segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu sou do tipo

Eu sou do tipo que não se importa, mesmo q pareça o contrário, eu nao me importo.

Eu sou do tipo que não faz diferença, eu vou achar ruim e reclamar do mesmo jeito.

Eu sou do tipo que reclama de dores pelo corpo só pra quebrar o silencio

Eu sou do tipo que odeia cara engraçadinho mas odeia mais ainda os q nao sao, pq os engraçadinhos mesmo q forçando te fazem rir e se sentir melhor.

Eu sou do tipo que fica com marcas no corpo depois de viver uma noite adoidada, mesmo avisando que nao curte essas coisas de deixar marcas ;~

Eu sou do tipo que gosta de ypioca com limao e sal ou só ypioca msm ou o q o dinheiro pagar, porque tem dia q a unica coisa que adianta mesmo é beber.

Eu sou do tipo q ri quando fica sem graça ou por qualquer coisa sem sentido ou só pra nao deixar a outra pessoa sem graça também.

Eu sou do tipo que quer ligar mas nunca liga e se liga finge que foi engano.

Eu sou do tipo que puxa assunto com reclamação, pq reclamar nunca é demais né - e se a pessoa concorda ela vai te amar pra sempre mas se ela discorda vai te achar chata pra sempre, então reclame de algo que todos odeiem e caminhe rumo a vitória.

Eu sou do tipo q escova os dentes andando pela casa e conversando e tô pouco me lixando se você acha isso nojento mãe, eu vou continuar andando e conversando com a boca ardendo e cheia de pasta dental.

Eu sou do tipo q conversa com a televisão e muito, não porque eu tô sempre sozinha, mas porque ela fala cada coisa que eu nao acredito e tenho q responder.

Eu sou do tipo q nao cobra nada nunca porque pra isso o cara tem a namorada e eu fico com a parte que ele acha legal e que um dia eu sei q vou cansar.

Eu sou do tipo que ama o cachorro mas só fala mal dele porque falar bem de cachorro sugere zoofilia.

Eu sou do tipo que fala mal da namorada do amigo se ela nao tenta ser amiga das amigas, já que isso é obrigação dela, porque as amigas chegaram antes da namorada.

Eu sou do tipo que chora assistindo forrest gump na tpm ou chora assistindo um comercial de doação de orgãos na tv.

Eu sou do tipo q passa o dia todo de pijama e nao tá nem aí, porque a roupa que você usa nao diz quem você é, só dá uma dica sobre como está sua auto estima.

Eu sou do tipo que tem preguiça de tudo, de todos, de qualquer coisa, msm q isso valha a vida de alguem, porque animação eu deixo pras pessoas que têm algum motivo pra isso.

Eu sou do tipo que nao sabe como é sexo com amor e nao sabe também se isso faz alguma diferença.

E, principalmente, eu sou do tipo que mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário